Festa Tropical

Pacote Buffet

Coquetel Quente (Servidos em Canoas)

  • Roll de Salmão com Molho de Maracujá & Torradas Aromatizadas
  • Figo com Cream Cheese & Nozes
  • Stick de Frutas com Molho de Mel & Gengibre
  • Wraps Coloridos de Blanquet com Cream Cheese & Alface
  • Stick Caprese com Molho Pesto
  • Batatinhas ao Vinho com Sour Cream Bacon & Alecrim

Coquetel Quente (servidos em Réchauds Iluminados)

  • Bobozinho de Camarão na Panelinha Gourmet
  • Brie com Geléia de Damasco
  • Mini Quiche de Alho Poró com Tomate Seco
  • Folheadinho de Banana com Canela
  • Folheadinho de Ameixa com Bacon
  • Folheadinho de Lombinho Canadense com Abacaxi
  • Mini Hamburguinho com Gergelim Branco
  • Batata frita com Queijo Parmesão e Salsinha
  • Pastel de Carne na Cestinha de Palha
  • Pastel de Queijo na Cestinha de Palha

Mini Jantar

  • Saladinha Tropical Servida na Taça Maracujá (Alface Americana, Alface Crespa, Rúcula, Manga, Tiras de Cenoura, Queijo Provolone, Palmito, Tomate cereja, crótons e molho Dill)
  • Penne Colorido Servido na Cuia Coité (frango desfiado, damasco, catupiry e curry)

Salgadinhos Especiais (servidos em Réchauds Iluminados)

  • Pérolas de Queijo
  • Bolinho de Bacalhau
  • Camarão Empanado
  • Croquete Misto
  • Bolinha de Milho com Queijo
  • Coxinha de Frango c/ Catupiry
  • Kibe Tradicional

Sobremesa

  • Vasinho de Hortelã (Mouse de Chocolate com Ovomaltine)

Recursos Humanos

    • Coordenador do Evento
    • Chef de Cozinha
    • Ajudantes de Cozinha
    • Copeiro
    • Garçons

Todas as Bandejas são finamente decoradas A Equipe de Garçons estará Uniformizada no Tema Tropical

Materiais

  • Louças Modernas
  • Copos de Vidro
  • Talheres Finos
  • Cuias de Coités
  • Bandejas Clássicas
  • Réchauds Iluminados
  • Laminas Espelhadas
  • Guardanapos e todo material necessário para execução do evento

Pacote Decoração

Decoração do Quiosque

  • Balcão: Coqueiro com Frutas Tropicais, Arranjo de Flores na Melancia, Globo Iluminado, Iluminação psicodélica em todo quiosque, Tochas de Bambu, Velas Decorativas, Copinhos de Madeira para Batidas, Folhas de coqueiro decorando a parte de cima do balcão, etc.
  • Na frente do Balcão: Esteiras de Palha, Flores Tropicais, Prancha de Surf & Bancos de Madeira
  • Parede atrás do Balcão: Esteiras de palha, Canos iluminados, flores tropicais, Letras de madeira formando o nome da aniversariante, borboletas, passarinhos, etc.

Obs. 01: O tamanho do móvel a ser montado será de 3,20 metros

Recepção

  • Uma garçonete recepcionará os convidados da festa colocando um colar Tropical em cada convidado

Decoração da Mesa Principal para bolos e doces

  • 02 Mesas de demolição
  • Bandejas em louças para doces
  • Painel atrás com tecido
  • 02 arranjos principais com flores artificiais em vasos gregos

Decoração das Mesas de Convidados

  • Toalha das mesas de convidados em Juta
  • Centro de mesa: vidro espelhado, coco com flores e colar havaiano

Espaço para Fotos

  • Serão Disponibilizados dois painéis para Fotos: 01 homem e 01 mulher dentro da temática Tropical

Espaço Lounge

  • Será montada uma área, que contara com uma esteira de palha grande & Almofadas coloridas

Pacote Bebidas

  • Refrigerantes Clássicos (comum e zero)
  • Sucos Diversos
  • Chá gelado
  • Água Mineral (com e sem gás)

Pacote Open Bar

  • Frutas: Abacaxi, Limão, Maracujá e Morango
  • Destilados: Vodka Sminorff / Cachaça 51 / Cachaça Envelhecida Ypióca
  • Batida de Coco, Batida de Amendoim, Coquetel de Mel, Vinho Tinto com Catuaba Doce
  • Decoração de Coquetéis
  • Equipe: 01 Barman Flair
  • Os Drinks serão preparados na hora

Dos Serviços

  • Organização, montagem e desmontagem com acompanhamento por profissional do Buffet do início ao fim do evento
  • Serviços com 05:00 horas, fluindo continuamente do até ao fim. As quantidades dos itens do Buffet, são calculadas de acordo com o n° de pessoas e tempo de evento (trabalhamos com reserva técnica, oferecendo fartura em todo nosso serviço).

Opcional:

  • Banner Personalizado com arco de bolas
  • Obs 01: Valores para 05 horas de serviço.
  • Obs 02: Valores promocionais para pagamentos á vista ou parcelado através de boleto bancário.
  • Obs 03: Os Valores poderão ser ajustados sem qualquer aviso prévio. Após a reserva os valores não poderão se alterados.
  • Obs 04: Para reserva da data, pagamento de 30% do total do evento e o restante em até 10 dias antes do evento.
  • Obs 05: Para um número maior de pessoas, deverá ser feita outra cotação. Entre em contato conosco!
  • Obs 06: Período de Carnaval, Natal e Reveillon requerem propostas específicas.

Não arrisque a qualidade da sua festa, contrate uma empresa séria e transparente, para que sua festa seja motivo de satisfação e não de aborrecimento!